Estiveback, Caledonia Fuzz e Supernova Jam agitam mais uma edição da Quinta BOI, no Gas Station Pub

Evento acontece em Balneário Camboriú, toda segunda quinta-feira do mês, com bandas locais tocando suas músicas autorais

A Quinta BOI vem trazendo mais rock autoral de qualidade. Nesta quinta-feira (12), acontece a quarta edição do evento, no Gas Station Pub, em Balneário Camboriú. Dessa vez, as atrações da noite são as bandas Estiveback, Caledonia Fuzz e Supernova Jam. As portas abrem às 20h e os shows começam às 21h, como de praxe.

As bandas

O trio Estiveback é fundamentado na música instrumental, com um som simples, mas poderoso. Com influência direta das décadas de 50, 60 e 70, Celso Peluso (baixo), Beto Rosa (guitarra) e Manno Pereira (bateria) têm um vínculo com o audiovisual, deixando o público penetrado nas notas e nos acordes, sem complexidade melódica. O conjunto pretende, ainda em 2015, lançar seu primeiro disco.

O Caledonia Fuzz é um trio formado por Franco Dimeo (guitarra e voz), Renzo Dimeo (baixo) e Hugo Bayer (bateria), que costumeiramente traz apresentações intensas com seu que mescla notas psicodélicas com o blues.

Supernova é o nome dado aos corpos celestes surgidos após explosões de estrelas. Supernova Jam é uma das bandas que chegou para movimentar a nova geração com brilho, talento e intensidade que não se observa em qualquer grupo. Formada por Gabriel Borba (guitarra e voz), Herberth Goldan (bateria) e Luis Felipe Nicodemus (baixo).

A Quinta BOI

O evento, que acontece em toda segunda quinta do mês, consiste na apresentação de três filiados do BOI (Bandas Organizadas Independentes). O movimento nada mais é do que a união das bandas da região do Vale do Itajaí e Litoral Norte de Santa Catarina que fazem questão de tocar seu som autoral. Ou seja, nada de covers. A Quinta BOI está garantida no Gas Station pelo menos até dezembro, segundo os organizadores.

A entrada custa somente R$ 5, assim como o espetinho e a cerveja, em preços promocionais. Haverá também a presença da Banca do BOI, com a venda de CDs, buttons, adesivos e camisetas dos grupos envolvidos no movimento.

O Gas Station Pub fica situada na Av. do Estado, 735, em frente ao Marambaia Veículos, em Balneário Camboriú.

POR RODRIGO RAMOS

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *