Jeffrey Dean Morgan interpretará famoso vilão de The Walking Dead

Considerado o personagem mais violento da HQ, Negan deve aparecer na série no final da sexta temporada

Após diversos nomes especulados, entre eles o de Garret Dillahunt (Raising Hope), finalmente foi divulgado quem interpretará o personagem Negan em The Walking Dead. Jeffrey Dean Morgan (Supernatural, Watchmen, atualmente em The Good Wife) viverá o icônico vilão, o mais importante na história até o momento. A informação foi dada pelo The Hollywood Reporter nesta terça feira (10), coincidindo com a última semana de gravações da temporada atual, que conta com a direção de Greg Nicotero.

Na HQ ele é apresentado apenas na edição 100, mas segundo alguns rumores, ele deve aparecer no episódio final do sexto ano e permanecerá como regular no ano que vem.

Negan é considerado pelos fãs da franquia mais violento do que o Governador. Ele é líder de um grupo, que utiliza da violência e de ameaças para se aproveitar das comunidades ao redor de Alexandria, intitulado Os Salvadores. Sua marca registrada é Lucille, um taco de baseball coberto de arame farpado – um importante personagem tem a cabeça esmagada por ela.

A atual temporada de The Walking Dead terá uma pausa, como de praxe, após o dia 29 de novembro e retorna com os oito episódios finais em fevereiro de 2016. A série é transmitida no Brasil aos domingos, pelo canal Fox.

Por Mikael Melo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s