Exposição Trash Selfie, do artista plástico Daniel Viecilli, chega à Balneário Camboriú neste sábado

Proporcionada pela loja AMP, exposição traz um reflexo do consumismo em quadros com colagens aleatórias

A marca AMPamulherdopadre traz uma nova exposição de arte criada por um artista local no Balneário Shopping, em Balneário Camboriú. Neste sábado (7), quem apresenta seus trabalhos é Daniel Viecilli, com a mostra TRASH SELFIE, que acontece a partir das 16h30, na sua loja dentro do shopping, que fica no segundo piso.

A exposição ficará disponível para visita durante 15 dias. A produção descreve a arte do artista plástico como solta e aguça o pensamento crítico do público. Ao serem observados com óculos 3D, as imagens dos quadros saltam aos olhos através do contraste de cores. A narrativa das obras são “não lineares”. Devido a tamanha in-útil riqueza, as colagens com infinitas camadas têm inúmeras interpretações e dúvidas, nunca conclusões.

A TRASH SELFIE é composta por obras produzidas por Daniel nos últimos três anos, que carregam todo o conhecimento e a desordem em suas expressões artísticas. Por ser publicitário há 15 anos, Viecilli entende de consumismo muito bem e consegue imprimir isso nas colagens, que são constituídas de recortes de embalagens, passagens de viagem e sacolas plásticas. É aleatório, é colorido, é caótico. Enfim, é arte. Veja algumas das obras na nossa galeria.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Por Rodrigo Ramos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s