Weekend Wars aposta em sonoridade psicodélica e mais underground nesta sexta-feira

Edição sem bandas aposta na discotecagem, numa vertente mais experimental e low profile

Arte: Rafael Amaral
Arte: Rafael Amaral

A 11ª edição da Weekend Wars acontece nesta sexta-feira (18), em Balneário Camboriú. A festa, conhecida na região pelo perfil rock e indie, agora aponta para uma vertente mais diferenciada, apostando mais na psicodelia e num som mais experimental, somente com DJs no comando, sem bandas. A produção descreve esta edição como “mais underground, total low profile”.

A discotecagem será encabeçada pelos grooves, remixes e clássicos de outras décadas de Sthael Zottis. Os DJs residentes Dos Anjos e Léo Motta mandam ver no dance-punk, electro e neo-psych; enquanto isso, CINZO (Renan Pamplona) e Felipe Mattos exploram a música eletrônica, com muito experimentalismo, em formato híbrido (set/live) e armados de sintetizadores analógicos, conforme anuncia a produção do evento.

Dentro dos setlists estão Pink Floyd, Alt-J, Flying Lotus, Kanye West, Tame Impala, BNegão e Os Seletores de Frequência, Mark Ronson, Justice, LCD Soundsystem, James Blake, Jamie XX, Chet Faker, Tim Maia, Beastie Boys, The Doors, Funkadelic, James Brown e muito mais.

A Weekend Wars #11 † HIATO Sessions! acontece na sexta à noite, a partir das 23h, na D.LED, localizada na 4ª Avenida, 136, em Balneário Camboriú. Os ingressos unissex custam R$ 20 até meia noite, e R$ 25 a partir das 00h01.

Abaixo, confira o line-up dos DJs.

23h Δ Sthael Zottis
rock / funk / soul / jazz / stoner / glitch / acid grooves

00h45 Δ Dos Anjos b2b Léo Motta
rock / indie / neo-psych / dance-punk / hip hop / electro

3h Δ CINZO b2b Felipe Mattos [DJ set + live PA]
techno / minimal / deep / low pro-weed electro / pressão baixa

Por Rodrigo Ramos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *