Bandas Universus, Ou3tórya e Scarlett se apresentam na 1ª edição da Quinta BOI, no Gas Station Pub

Grupos filiados ao movimento Bandas Organizadas Independentes irão apresentar seus trabalhos autorais todo mês no local, a partir desta quinta

O movimento BOI (Bandas Organizadas Independentes) vem ganhando cada vez mais espaço no cenário cultural na região do Litoral Norte de Santa Catarina. Após ocupar o Teatro Bruno Nitz, em Balneário Camboriú, durante uma semana em julho, a partir deste mês a marca começa uma parceria com o Gas Station Pub, iniciando hoje (13).

Intitulado de Quinta BOI, o evento, que acontecerá em toda segunda quinta-feira do mês, consiste na apresentação de três de seus filiados. Na edição de estreia, tocam as bandas Universus, Ou3tórya e Scarlett. O som é totalmente autoral, ou seja, uma ótima oportunidade para conhecer a música feita pelo pessoal da própria região. A Quinta BOI já tem edições garantidas até dezembro.

O local abre suas portas às 20h, com início dos shows marcado para as 21h. A entrada custa somente R$ 5, assim como o espetinho e a cerveja, em preços promocionais. Haverá também a presença da Banca do BOI, com a venda de CDs, buttons, adesivos e camisetas dos grupos envolvidos no movimento, além de ingressos/camisetas para outro evento programado para o fim de agosto.

O Gas Station Pub fica situada na Av. do Estado, 735, em frente ao Marambaia Veículos, em Balneário Camboriú.

Imagem: Gabriel Floss

 

Por Rodrigo Ramos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *