Hugh Dancy se junta ao elenco de The Way, série original do site Hulu

Com a contratação, o cancelamento de Hannibal parece mais definitivo do que nunca

Fãs de Hannibal, temos má notícias para vocês. Hugh Dancy, interprete de Will Graham na série da NBC, assinou contrato para estrelar o drama The Way, do serviço de streaming Hulu. Ou seja, com isso o cancelamento do seriado sobre o canibal fino deve ser encarado como definitivo. Dancy se junta a Aaron Paul (Breaking Bad, BoJack Horseman) e Michelle Monaghan (True Detective) no elenco.

O seriado será centrado em uma família que está lutando com seus relacionamentos, casamento e poder, enquanto está envolvida em um movimento religioso. A narrativa irá examinar o casal Eddie (Paul) e Sarah Cleary (Monaghan), com cada episódio tendo um olhar profundo sobre o que significa escolher entre a vida que nós vivemos e a vida que gostaríamos de ter.

Eddie é um solidário marido e que integra o grupo “The Way” há anos. Ele foi criado em uma casa problemática de classe média-baixa e encontra no grupo a saída de seus problemas. Após retornar de um retiro com outros membros, ele começa a se preocupar com o que vivenciou na viagem. Sua esposa acredita que ele está a traindo, enquanto na realidade o marido está se encontrando com Cal Roberts (Dancy), um homem misterioso que alega saber a verdade sobre “The Way”. Ambicioso, Cal é o criador da religião e almeja levá-la a um próximo nível.

Jessica Goldberg (Parenthood) é criadora da série, que será desenvolvida por Jason Katim (Parenthood, About a Boy). Goldberg também fica encarregada do roteiro e da produção executiva, que divide com Katim e Michelle Lee. The Way terá 10 episódios, de uma hora cada, que devem ir ao ar em 2016 no site Hulu. As filmagens da produção começam em setembro, em Nova York.

Diferente da Netflix, o serviço de streaming Hulu ainda não está disponível no Brasil, mas suas séries têm chegado ao Brasil através de canais pagos.

A Hulu está engajada em aumentar seu número de produções originais. Alguns exemplos são a minissérie 11/22/63 (prevista para 2016), de Stephen King (Under the Dome) e J.J. Abrams (Star Wars: Episódio VI – O Despertar da Força, Lost), estrelada por James Franco (A Entrevista), sobre o assassinato de JFK; a comédia Difficult People, produzida por Amy Poehler e estrelada por Julie Klausner e Billy Eichner (Parks and Recreation), que estreia no site hoje; a comédia Casual, de Jason Reitman (Amor Sem Escalas, Juno); e The Mindy Project, série cancelada pela Fox e resgatada pelo serviço.

Por Rodrigo Ramos
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Anúncios

Séries de TV, cinema, música e cultura pop em geral

%d blogueiros gostam disto: