Turnê dos Rolling Stones no Brasil pode ser adiada para 2016

Vinda para a América do Sul em 2015 é cancelada, mas ainda há chances de a banda aparecer por aqui no próximo ano

Os brasileiros que sonhavam assistirem os verdadeiros dinossauros do rock no país podem ir se preparando. De acordo com o jornalista José Norberto Flesch, referência em informações sobre shows no Brasil, afirmou na manhã desta terça-feira (7), em sua conta no Twitter, que a turnê dos Rolling Stones pela América do Sul não irá mais acontecer este ano. Na semana passada, o mesmo havia garantido os shows em solo tupiniquim, mas agora parece que o jogo virou.

Segundo o site Popload, as informações são de que os patrocinadores dos shows no Brasil e nos nossos países vizinhos teriam sido avisados no começo desta semana de que Mick Jagger e companhia não viriam mais nos visitar em 2015, vinda que já era dada como certa desde o fim do ano passado. O motivo, de acordo com o site, seria um giro por estádios na América do Norte que os Stones estariam prestes a oficializar. Como ainda não é uma notícia oficial, trate a desculpa como um boato – de qualquer maneira, prepare seu coração caso ela se confirme.

Com a mudança de planos, a banda visitaria a América do Sul somente em 2016. Previamente, a informação era de que os Stones se apresentariam no Brasil em novembro, em Porto Alegre (RS), no Rio de Janeiro (RJ) e duas vezes em São Paulo (SP). Os roqueiros ainda performariam no Peru, na Argentina e no Chile.

Esta seria a quarta passagem do grupo de Keith Richards e seus companheiros por aqui. A última visita deles aconteceu em 2006, durante a turnê “A Bigger Bang Tour”, quando eles se apresentaram na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, gratuitamente, atraindo mais de um milhão de pessoas.

Por Rodrigo Ramos

Anúncios

Uma opinião sobre “Turnê dos Rolling Stones no Brasil pode ser adiada para 2016”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s