Beyoncé pode ser heroína no próximo filme dos Vingadores

Site britânico garante que a cantora estaria conversando com a Marvel para um papel na franquia

A cantora Beyoncé Knowles pode estar presente nos próximos filmes dos Vingadores nos cinemas. A informação vem do site britânico The Daily Star.

De acordo com o site, um executivo sênior da Disney teria dito que “nós adoraríamos ter Beyoncé a bordo, quase certo que como uma personagem inédita no cinema do catálogo de personagens das histórias em quadrinho da Marvel“. O Daily Star, no entanto, não revelou a fonte. Portanto, é bom encarar a informação como um boato.

Ainda segundo o site, a Marvel já teria alguns personagens em mente para a esposa de Jay Z. São quatro, no total: Boom-Boom, Blink, TigraHawkeye. As duas primeiras parecem improváveis, já que, nos quadrinhos, elas fazem parte dos X-Men. Blink, inclusive, foi utilizada em X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido, filme do ano passado. Sendo assim, a Marvel não teria os direitos para usá-las nos cinemas. Enquanto isso, Tigra e Hawkeye seriam mais viáveis, sendo esta última a versão feminina do Gavião Arqueiro. Veja na nossa galeria abaixo as heroínas citadas pela reportagem.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O suposto papel de Beyoncé seria para participar de Avengers: Infinity War, que será dividido em dois filmes, com a primeira parte sendo lançada em 2018 e a segunda em 2019.

Por Rodrigo Ramos
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s