Vingadores: Era de Ultron não terá cena pós-créditos

Capitã Marvel está fora do filme e duas atrizes têm participações secretas anunciadas

Como é de costume desde 2008, quando a Marvel lançou Homem de Ferro, é normal esperar por uma cena pós-crédito nos filmes do estúdio. No entanto, se você está se preparando psicologicamente para permanecer sentado até o final dos créditos de Vingadores: Era de Ultron, pode ficar mais aliviado. Joss Whedon, diretor e roteirista do longa-metragem, garante que não haverá nenhuma cena pós-créditos, a primeira vez que isso acontece desde que o Universo Cinematográfico da Marvel ganhou vida.

“Não há nada bem no final. E isso não é um truque. Nós queremos que as pessoas saibam, para que eles não fiquem sentados lá durante 10 minutos para então dizerem: ‘Filho da mãe! Eu vou matá-los!'”, justificou Whedon.

De acordo com o site Entertainment Weekly, o diretor admitiu ter tentado bolar alguma ideia que valesse ser gravada para colocar no final dos créditos, mas não conseguiu criar nada que superasse a cena do restaurante em Os Vingadores. “A primeira regra de fazer uma sequência é pegar os melhores momentos e fazer outra coisa. Não faça de novo o truque da arma de Indiana Jones de uma forma diferente. Só vá em outra direção. Não tente alcançar os mesmos acertos, porque o público vai notar isso”, declarou Whedon.

Apesar disso, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, esclarece que haverá uma curtíssima cena, logo depois que os créditos iniciarem, “mas não haverá uma cena pós-pós-créditos”.

Outro esclarecimento foi em torno dos rumores que apontavam a participação de Capitã Marvel no longa. Feige promete que o filme terá a participação de muitos personagens vistos em produções anteriores, mas que a heroína não é um deles. A participação secreta de uma personagem feminina, no entanto, foi confirmada pelo diretor da Marvel Studios. “Não é nada demais, mas é uma boa personagem”, disse. Estaria ele falando de Peggy Carter? O nome de Hayley Atwell, interprete da agente britânica, está nos créditos do pôster da película.

Segundo o site EW, Linda Cardellini (Bloodline) e Julie Delpy (Antes da Meia-Noite) foram confirmadas como parte do elenco, mas não tiveram suas personagens reveladas. Feige e Whedon disseram que a história de Viúva Negra (Scarlett Johansson) terá um momento muito poderoso na trama, então tudo leva a crer que uma das atrizes interpretará a instrutura da jovem Viúva Negra. Mas por enquanto é tudo chute. Logo, o que nos resta é esperar mais algumas semanas.

Vingadores: Era de Ultron estreia nos cinemas brasileiros no dia 23 de abril.

Por Rodrigo Ramos
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s