David Lynch está fora do retorno de Twin Peaks

Co-criador da série sai da produção por causa de dinheiro

David Lynch pronunciou-se na sua conta no Twitter, na noite deste domingo (5), que estará fora do retorno de Twin Peaks, que deveria estrear no Showtime, em 2016. De acordo com o co-criador da série, depois de um ano e quatro meses de negociações com o canal, ambas as partes não chegaram num acordo financeiro e Lynch desistiu de dirigir e escrever os roteiros dos episódios. “Eu parti porque não me foi oferecido dinheiro suficiente para fazer o script do jeito que eu precisava que fosse feito”, declarou na rede social.

Nos tweets, Lynch também afirmou que a série ainda pode acontecer, mesmo sem sua participação e que neste fim de semana começou a ligar para os atores a fim de avisá-los de sua decisão. “Eu amo o mundo de Twin Peaks e queria que as coisas tivessem acontecido de outra forma”, comentou.

Durante a noite de domingo, o Showtime se pronunciou sobre a decisão de Lynch. “Nós estamos tristes de ler a declaração de hoje de David Lynch, já que acreditávamos estar trabalhando em prol de soluções com David e seus representantes sobre os poucos pontos restantes do acordo”, disse um representante do canal. “Showtime também ama o mundo de Twin Peaks, e nós continuamos na esperança de trazê-lo de volta em toda a sua glória com seus dois extraordinários criadores, David Lynch e Mark Frost, à frente”. As informações são do Hollywood Reporter.

Em outubro do ano passado, o Showtime havia oficializado um revival da série, com nove episódios. Em janeiro, o presidente do canal David Nevins confirmou que Kyle MacLauchlan, o Agente Cooper, estrelaria o seriado.

Mark Frost, o outro co-criador do programa, também tinha retorno confirmado. Até o momento, não se sabe se ele continua a bordo do reboot ou não, nem mesmo se o retorno ainda acontecerá. Mais informações devem sair em breve.

Veja abaixo os tweets de David Lynch.

Por Rodrigo Ramos
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s