George R.R. Martin diz que haverá mortes em Game of Thrones que não estão nos livros

Autor da saga literária também falou sobre as próximas temporadas da série

Durante a festa do Writers Guild Awards, que rolou no último sábado (14), o escritor da saga literária As Crônicas de Gelo e Fogo, George R.R. Martin, deu um aviso para os fãs dos livros e da série Game of Thrones (da qual ele também é produtor executivo e já escreveu roteiros para alguns episódios). A recomendação é para que os espectadores e os leitores não fiquem muito apegados aos seus personagens favoritos.

Martin disse o seguinte sobre a próxima temporada. “Pessoas que não morrem nos livros vão morrer [na TV], então até os leitores dos livros ficarão infelizes. Então é bom todo mundo ficar preparado”, declarou em entrevista ao site Showbiz 411. “David [Benioff] e D.B. [Weiss] estão mais sangrentos do que eu”, complementou, referindo-se aos co-criadores da série.

O criador de As Crônicas de Gelo e Fogo também falou sobre quantas temporadas ainda teremos de Game of Thrones. “Não tenho certeza ainda. Esta é a quinta temporada. A sexta temporada a HBO renovou ano passado. Nós teremos a 7ª, 8ª ou 9ª, ninguém sabe. Eles só renovam uma ou duas temporadas por vez. Depois de fazermos a temporada seis, talvez nós ganharemos a renovação para a sétima e a oitava. Tudo depende. A televisão é um meio muito mutável”.

A quinta temporada de Game of Thrones estreia no dia 12 de abril, simultaneamente nos EUA e no Brasil, pela HBO.

Por Rodrigo Ramos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *