Mortal Kombat X ganha série de quadrinhos pela DC Comics

A HQ baseada no jogo tem data de lançamento para o dia 14 de janeiro

 O jogo Mortal Kombat X ganhará uma série de quadrinhos publicada pela DC Comics. A primeira edição, que é mais focada na história de Scorpion e Kenshi,  já está disponível e em 14 de janeiro será lançada uma versão impressa englobando três capítulos. O roteiro foi feito por Shawn Kittelsen, que trabalhou na produção do jogo Injustice: God Among Us. As histórias em quadrinhos acontecem há muitos anos antes do jogo, então é possível ver os personagens bem jovens, entendendo melhor quem são e porque lutam.

Como nos jogos anteriores da série, Mortal Kombat X é um jogo de combate em que dois jogadores lutam um contra o outro com muitos movimentos especiais e sem deixar para trás a marca registrada da franquia: suas fatalidades cheias de sangue. Junto com os personagens que sempre estão presentes no game, até agora foram anunciados quatro novos lutadores: D’vorah, uma mulher que controla insetos; Ferra/Torr, uma anã armada e um gigante mascarado; Cassie Cage, filha de Johnny Cage e Sonya Blade; e Kotal Kahn, um Deus do sangue. De acordo com Ed Boon, o principal antagonista do jogo será uma personagem que irá regressar para a surpresa de todos os fãs.

Confira abaixo o trailer oficial do jogo que tem data de lançamento para o dia 14 de abril nas plataformas Playstation 4, Playstation 3, Xbox One, Xbox 360 e PC.

Por Bruna Brehmer

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *