Assista ao trailer do primeiro jogo de Game of Thrones

game já está disponível para compra

Está no ar o trailer do primeiro dos seis episódios do jogo Game of Thrones, intitulado de Iron From Ice. A primeira parte do game já foi lançada para PC/Mac, PS4, Xbox One e Xbox 360. No dia 9 de dezembro ele também estará disponível para PS3 e em breve para iOS. Assista abaixo ao vídeo.

https://www.youtube.com/watch?v=nfohvHENZFk

Baseado na série da HBO e nos livros de George R. R. Martin, o jogo conta com cinco personagens jogáveis na Casa Forrester. Todas as decisões tomadas pelo jogador irá influenciar em como ocorrerá o desenrolar da trama, que se passa durante os eventos da Guerra dos Cinco Reis e em tempos precários onde os membros da família precisam fazer o possível para impedir a destruição de sua casa. Apesar do controle do jogo estar entre os cinco membros da família, o game trará alguns personagens conhecidos como Tyrion Lannister, Cersei Lannister, Margaery Tyrell e Ramsey Snow, que serão dublados por seus respectivos atores da série. Além disso, será possível visitar locais conhecidos como Porto Real e A Muralha.

É importante ressaltar que o jogo não é uma boa forma de entrar no mundo de Game of Thrones, tendo em vista que o mesmo foi feito para os fãs. Os eventos começam entre o final da terceira temporada e o início da quinta temporada, portanto há a presença de inúmeros spoilers. O game foi desenvolvido pela Telltale Games, o mesmo criador dos jogos de The Walking Dead.

Por Bruna Brehmer, com colaboração de rodrigo ramos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *