Assista ao trailer do primeiro jogo de Game of Thrones

game já está disponível para compra

Está no ar o trailer do primeiro dos seis episódios do jogo Game of Thrones, intitulado de Iron From Ice. A primeira parte do game já foi lançada para PC/Mac, PS4, Xbox One e Xbox 360. No dia 9 de dezembro ele também estará disponível para PS3 e em breve para iOS. Assista abaixo ao vídeo.

Baseado na série da HBO e nos livros de George R. R. Martin, o jogo conta com cinco personagens jogáveis na Casa Forrester. Todas as decisões tomadas pelo jogador irá influenciar em como ocorrerá o desenrolar da trama, que se passa durante os eventos da Guerra dos Cinco Reis e em tempos precários onde os membros da família precisam fazer o possível para impedir a destruição de sua casa. Apesar do controle do jogo estar entre os cinco membros da família, o game trará alguns personagens conhecidos como Tyrion Lannister, Cersei Lannister, Margaery Tyrell e Ramsey Snow, que serão dublados por seus respectivos atores da série. Além disso, será possível visitar locais conhecidos como Porto Real e A Muralha.

É importante ressaltar que o jogo não é uma boa forma de entrar no mundo de Game of Thrones, tendo em vista que o mesmo foi feito para os fãs. Os eventos começam entre o final da terceira temporada e o início da quinta temporada, portanto há a presença de inúmeros spoilers. O game foi desenvolvido pela Telltale Games, o mesmo criador dos jogos de The Walking Dead.

Por Bruna Brehmer, com colaboração de rodrigo ramos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.