Thai Melo
-

Thai Melo leva autoficção “Como é que eu vim parar aqui?” a Curitiba
Serão duas sessões no Guairinha, nos dias 16 e 17 de maio, na capital paranaense.

Serão duas sessões no Guairinha, nos dias 16 e 17 de maio, na capital paranaense.