Melhores episódios das séries na temporada 2025/2026

Melhores episódios das séries na temporada 2025/2026

Estão na lista capítulos exemplares das séries Pluribus, Hacks, Industry e Slow Horses.

O Previamente elegeu os melhores da televisão na temporada 2025/2026, selecionados por quem realmente consome TV.

Na relação abaixo, você confere as 10 melhores episódios exibidos entre os dias 1º de junho de 2025 e 31 de maio de 2026, período de elegibilidade para o Emmy Awards, maior premiação da TV mundial.

Conheça o nosso júri clicando aqui.

Slow Horses — 5×03: Tall Tales

Direção: Saul Metzstein | Roteiro: Sean Gray
Exibido originalmente em 8 de outubro de 2025

Sinopse: Uma sabotagem paralisa Londres. Taverner interroga Roddy. Coe acredita que há uma estratégia de desestabilização em curso.

Disponível na Apple TV.

A Knight of the Seven Kingdoms — 1×05: In the Name of the Mother

Direção: Owen Harris | Roteiro: Hiram Martinez, Ti Mikkel, Ira Parker
Exibido originalmente em 16 de fevereiro de 2026

Sinopse: A coragem de Dunk é posta à prova no brutal julgamento dos sete. Anos antes, Dunk se vê atraído pela promessa de um novo futuro.

Disponível na HBO Max.

Industry — 4×08: Both, And

Direção: Mickey Down & Konrad Kay | Roteiro: Mickey Down & Konrad Kay
Exibido originalmente em 1º de março de 2026

Sinopse: Enquanto a Tender domina as manchetes, Yasmin aproveita a chance para tomar um novo rumo, e Henry se pergunta se deve desafiar o status quo. Depois, Whitney se desespera para encontrar uma saída, e Harper enfrenta um momento decisivo.

Disponível na HBO Max.

The Comeback — 3×08: Valerie Cherish

Direção: Michael Patrick King | Roteiro: Michael Patrick King & Lisa Kudrow
Exibido originalmente em 10 de maio de 2026

Sinopse: Instada pela NuNet a fazer uma declaração pública em defesa da IA, Valerie contempla seu futuro… com ou sem How’s That?!

Disponível na HBO Max.

Pluribus — 1×07: The Gap

Direção: Adam Bernstein | Roteiro: Jenn Carroll
Exibido originalmente em 12 de dezembro de 2025

Sinopse: Manousos inicia uma jornada perigosa para encontrar Carol. De volta de Las Vegas, CArol deixa sua rebeldia fluir de forma criativa.

Disponível na Apple TV.

Industry — 4×02: The Commander and the Grey Lady

Direção: Mickey Down & Konrad Kay | Roteiro: Mickey Down & Konrad Kay
Exibido originalmente em 18 de janeiro de 2026

Sinopse: Yasmin reúne toda a indústria na casa de Henry por seu aniversário e Harper aproveita a oportunidade para conhecer melhor Whitney.

Disponível na HBO Max.

Hacks — 5×07: Montecito

Direção: Paul W. Downs | Roteiro: Guy Branum, Andrew Law, Bridget Parker
Exibido originalmente em 7 de maio de 2026

Sinopse: Determinada a usar um terno elegante para seu show no Madison Square Garden, Deborah se vê em um fim de semana romântico inesperado em Montecito.

Disponível na HBO Max.

Widow’s Bay — 1×04: Beach Reads

Direção: Samuel Donovan | Roteiro: Mackenzie Dohr
Exibido originalmente em 13 de maio de 2026

Sinopse: Lembre-se de levar um bom livro para a praia! (Não recomendamos livros de autoajuda na ilha.)

Disponível na Apple TV.

Hacks — 5×10: Hacks

Direção: Lucia Aniello | Roteiro: Lucia Aniello, Paul W. Downs, Jen Statsky
Exibido originalmente em 28 de maio de 2026

Sinopse: Conforme Ava embarca em seu próximo projeto, Deborah, Marcus e Marty inauguram oficialmente o The Diva, e o novo papel de Jimmy se mostra providencial. Em seguida, após realizar tudo o que sempre desejou, Deborah revela seu capítulo final.

Disponível na HBO Max.

Pluribus — 1×01: We Is Us

Direção: Vince Gilligan | Roteiro: Vince Gilligan
Exibido originalmente em 7 de novembro de 2025

Sinopse: A descoberta de um astrônomo vira o planeta de cabeça para baixo. Carol Sturka, uma romancista rabugenta, fica apavorada com este novo mundo estranho.

A vida após Breaking Bad e Better Call Saul sorri largamente para Vince Gilligan, que prova mais uma vez ser um dos grandes autores da TV contemporânea. O piloto de Pluribus apresenta uma premissa de ficção científica peculiar: um vírus espacial cria uma mente coletiva na humanidade, mas em vez de zumbis sedentos por sangue, temos os “outros” — seres homogeneizados e forçadamente felizes. O grande trunfo de “We Is Us” é ancorar esse apocalipse bizarro na figura de Carol Sturka, vivida por uma sempre magistral Rhea Seehorn. Imune à infecção, a romancista rabugenta se vê presa em um mundo que perdeu o direito à miséria. A direção de Gilligan é clínica e angustiante, estabelecendo um universo onde a paz mundial soa mais aterrorizante do que qualquer guerra.

Disponível na Apple TV.

Continue a leitura:

Produção, edição e redação final por Rodrigo Ramos
Fotos: HBO, HBO Max, Apple TV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *