Tributo ao IRA! acontece no dia 2 de junho no Cineteatro de Navegantes

Banda paranaense P!RA sobe ao palco a partir das 20h. Ingressos estão à venda.

O Navega Rock Clube traz para o palco do Cineteatro Municipal de Navegantes, no próximo dia 2 de junho (sexta-feira), às 20h, um show tributo em homenagem ao IRA!, uma das bandas mais icônicas dos anos 80. Quem presta esta homenagem aos seus ídolos é a banda paranaense P!RA, formada pelos músicos Dane Furmann (vocal), Fábio Elias (guitarra e voz), Rogério Franzini (baixo e voz) e Márcio Japa (bateria).

Ingressos estão à venda pelo site Ingresso Live. No momento, no lote promocional, eles saem por R$ 35 cada.

O diferencial da P!RA, além da qualidade musical, é a semelhança física e timbre vocal de Dane Furmann com o cantor Nasi e o fato do guitarrista Fábio Elias ser amigo pessoal dos músicos do IRA! e o único guitarrista brasileiro a ser chamado para cobrir a ausência de Edgard Scandurra durante a turnê de 2022, quando este contraiu Covid-19.

IRA! é uma paixão comum entre os quatro músicos e sempre esteve presente na vida e nas influências do quarteto curitibano. Tirar uma “P!RA” com esse som é viver um momento especial tanto para os músicos, quanto para os fãs poderem reviver os grandes sucessos que marcaram toda uma geração, além de ser uma oportunidade mais do que especial para garotada que só ouviu seus pais ou avós falarem da banda IRA!, assistirem o show para ter um pouquinho do gosto do que foi a nossa geração e juventude no melhor período do rock brasileiro.

O Cineteatro de Navegantes está localizado na Rua Maria Leonor da Cunha, 432, no Centro.

Por Fernando Cardoso de Souza

One thought on “Tributo ao IRA! acontece no dia 2 de junho no Cineteatro de Navegantes

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *