Cineteatro de Navegantes recebe mostra de teatro nesta sexta-feira (26)

Evento gratuito traz apresentações dos alunos da Escola de Arte Dona Bentica.

Acontece nesta sexta-feira (26), a partir das 19h, a 3ª Mostra de Teatro da Escola de Arte Dona Bentica. O evento ocorre no Cineteatro Municipal de Navegantes, localizado junto ao Centro Integrado de Cultura Prefeito Manoel Evaldo Muller (CIC) de Navegantes. O acesso é gratuito e destinado a todos os públicos.

De acordo com o professor de Teatro Oyama Achcar, a Mostra tem por objetivo apresentar o resultado das aulas frequentadas pelos alunos do Curso de Teatro oferecido pela Fundação Cultural de Navegantes, de forma gratuita, através da Escola de Artes Dona Bentica.

“Trata-se do encerramento das turmas do primeiro trimestre de 2023 com apresentações de esquetes desenvolvidas através das técnicas, dinâmicas e vivências apreendidas nas aulas. A terceira mostra proporciona apresentar ao público as talentosas crianças e jovens com enorme potencial, para seguirem se desejarem no mundo das artes cênicas”, enfatiza o professor.

O Cineteatro Municipal de Navegantes fica localizado na Rua Maria Leonor da Cunha, 432, no Centro, ao lado do Ginásio Municipal de Esportes.

Leia mais:
Curitiba recebe show de Paulo Ricardo na sexta
Chamamento público para historiadores busca valorizar memória e patrimônio histórico-cultural de Balneário Camboriú
Santa Catarina Custom Show já está com ingressos antecipados à venda

Por Fernando Cardoso de Souza

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *