Roger Waters faz show em Curitiba em novembro

Turnê de despedida do cantor passará por seis capitais brasileiras entre outubro e novembro.

Roger Waters já está de malas prontas para o Brasil. O lendário cantor inglês traz a sua turnê de despedida para o país para uma série de seis shows, incluindo Curitiba, no dia 4 de novembro (sábado), no Estádio Athletico Paranaense, também conhecido como Estádio Joaquim Américo Guimarães ou Arena da Baixada.

Além da capital paranaense, o roqueiro se apresenta em Brasília, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte e São Paulo, entre os meses de outubro e novembro. Confira os detalhes dos shows nessas cidades clicando aqui.

Para o show de Curitiba, os ingressos custam entre R$ 245 e R$ 1990, de acordo com os setores. Lista completa dos valores abaixo.

A venda dos ingressos para a apresentação em Curitiba começa nesta quinta-feira (25), ao meio dia, pelo site Eventim e nos pontos de venda credenciados.

Sobre o show

A turnê de despedida, intitulada “This Is Not a Drill“, estava programada para 2020, porém, com a pandemia do coronavírus, teve de ser postergada. Os shows na América Latina encerram a farewell tour do artista.

O show promete reunir cerca de 20 clássicos de Roger Waters, tanto da carreira solo quanto do período em que esteve no Pink Floyd. Estão presentes no setlist faixas como “Comfortably Numb, “Wish You Were Here”, “Is This The Life We Really Want?”, “Us & Them”, além de “The Bar”, faixa composta pelo artista para a turnê.

Leia mais:
Foo Fighters tem show confirmado em Curitiba
Entrevista exclusiva: Fernanda Takai

Por Rodrigo Ramos

6 thoughts on “Roger Waters faz show em Curitiba em novembro

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *