13ª Mostra de Danças APAB acontece no dia 20 de maio em Balneário Piçarras

Sete grupos irão se apresentar. Evento será no ginásio Aurélio Solano de Macedo, no Centro, a partir das 20h.

Balneário Piçarras sedia, no dia 20 de maio (sábado), a 13ª edição da Mostra de Danças promovida pela Associação Parafolclórica Angelina Blahobrazoff (APAB). O evento acontecerá no ginásio Aurélio Solano de Macedo, no centro da cidade, a partir das 20h. A programação inclui apresentações de sete grupos/companhias, com abertura da Banda Municipal. Os ingressos custam R$ 20 – crianças até 6 anos não pagam.

O objetivo da mostra é celebrar a riqueza da dança. O evento pretende levar para o palco uma variedade de gêneros, com performances de jazz, hip-hop e balé clássico, entre outros. Os grupos confirmados são APAB, Camila Lorenzetti, Danças do Ventre, Eduxi Companhia de Danças de Salão, Kaiorra, Lucas Moreira e Milênio.

O evento é promovido em parceria com a prefeitura de Balneário Piçarras. Há recursos financiados pelo edital Ivone Pires de Apoio à Cultura, da Fundação Cultural do município. Outras empresas são patrocinadoras da mostra.

Interessados ainda podem adquirir ingressos antecipadamente, a R$ 15, com integrantes da Associação Parafolclórica Angelina Blahobrazoff ou em três pontos: Restaurante Zezinho, Mercado Albano e Fundação Cultural.

O ginásio Aurélio Solano de Macedo fica na rua 200, s/n, no Centro.

Leia mais:
Coolritiba 2023: confira os horários dos shows
Entrevista exclusiva: Fernanda Takai
Instituto do Teatro Brasileiro está com inscrições abertas para polo de Florianópolis

Por Thiago Julio

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *