Purpurata Festival é cancelado em Florianópolis

Cancelamento se deu pela baixa procura por ingressos. Black Alien, Otto, Letrux e Francisco el Hombre iriam se apresentar no evento.

O Purpurata Festival anunciou o cancelamento da sua primeira edição, que iria acontecer em Florianópolis, nos dias 18 de março e 8 de abril.

Em nota oficial da Abstratti Produtora, uma das responsáveis pelo festival, enviada por assessoria de comunicação nesta quinta-feira (2), justificou-se o cancelamento por conta da baixa procura por ingressos, tornando o evento inviável.

Quem adquiriu ingressos poderá solicitar o reembolso integral dos valores dentro de 30 dias a partir da divulgação do comunicado. A solicitação deve ser feira pelo SAC da Bilheto no número (11) 93905-5352.

O festival tinha como atrações Black Alien, Otto, Francisco El Hombre, Kamau, Tassia Reis, Letrux e atrações locais. Inicialmente, o Purpurata estava marcado para acontecer nos dias 13 e 14 de janeiro, contudo, próximo à sua realização, a produção anunciou a postergação do evento.

Confira abaixo na íntegra a nota oficial de cancelamento.

Nota de Cancelamento

Aos fãs que adquiriram ingressos para o Purpurata Festival infelizmente temos de informar que o evento está cancelado.  O prazo para solicitação de reembolso dos ingressos é de até 30 dias após a data desse comunicado e deve ser solicitado através do SAC da Bilheto (11) 93905-5352.

Sabemos da boa fé e boas energias colocadas em nós devido aos grandes músicos que estaríamos trazendo, porém, devido à baixa procura por ingressos em contrapartida à expectativa de arrecadação e compromissos firmados financeiramente com artistas, parceiros e fornecedores em geral, a realização do festival se tornou inviável para nós.

Queremos agradecer todo o acolhimento que tivemos na Ilha da Magia desde o anúncio do evento. Sabemos claramente do potencial dos artistas selecionados e confiamos plenamente na capacidade de Florianópolis de receber em ótimas condições eventos similares ao nosso. Lamentamos frustrar os fãs de Black Alien, Francisco el Hombre, Letrux, Otto, Tássia Reis, Kamau, Brothers Reggae e MC Versa, mas temos certeza de que em breve eles se apresentarão na cidade.

Pedimos desculpas por não termos estudado melhor a questão cultural de relacionamentos em Florianópolis. Após trabalharmos em diversos shows no ano de 2022 achávamos que estávamos aptos a construir algo maior sem termos nos envolvido mais profundamente. Para nós fica o aprendizado, sempre!

Ricardo Finocchiaro

Responsável Abstratti Produtora

Por Rodrigo Ramos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *