Capital Inicial leva turnê de 40 anos para Curitiba em abril

Apresentação acontece no Teatro Guaíra, no dia 15 de abril.

Uma das mais importantes bandas do rock nacional, Capital Inicial celebra quatro décadas de carreira com a turnê “Capital Inicial 4.0”, que passa por Curitiba no dia 15 de abril. O grupo se apresenta primeira vez no palco do tradicional Teatro Guaíra.

No setlist, a banda traz os principais hits da carreira, incluindo versões repaginadas, como “Tudo Que Vai”, “Independência”, “Veraneio Vascaína”, “Natasha” e “À Sua Maneira”.

Ingressos estão à venda pelo site Disk Ingressos e custam entre R$ 120 e R$ 500, além das taxas administrativas.

O show será no dia 15 de abril (sábado), às 21h15, no Teatro Guaíra, que fica localizado na Rua XV de Novembro 971, Centro, em Curitiba (PR).

Mais detalhes

Formado em 1982, em Brasília, logo após o fim do Aborto Elétrico, o Capital Inicial tem sua formação atual composta por Dinho Ouro Preto (vocal), Yves Passarell (guitarra), Fê Lemos (bateria) e Flávio Lemos (baixo). De lá pra cá, foram 14 álbuns de estúdio, cinco discos ao vivo, dois EPs, cinco DVDs e 63 singles.

O vocalista da banda comenta sobre a turnê: “Os shows do Capital, ao longo desses anos, sempre foram intensos e continuam assim, sendo uma celebração, uma catarse. Foi uma cumplicidade que desenvolvemos com os fãs e, com uma data tão especial como essa, acho que tudo será amplificado. O show que preparamos é inacreditável, a direção de arte é do Batman Zavareze, as luzes do Cesio Lima, a parte visual já é de tirar o fôlego. Essa turnê é uma das coisas mais ambiciosas que já colocamos de pé. Serão poucos shows e acredito que isso deixa mais irresistível tudo o que estamos preparando, o cenário, as luzes, a produção. É imperdível”.

Foto: Leo Aversa

Por Rodrigo Ramos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *