Catarinense Augusto Gallon lança o single “Calma”

Música está disponível nas plataformas digitais; clipe já disponível no YouTube. Cantor nasceu em Xanxerê, mas mora em São Paulo.

O cantor catarinense Augusto Gallon lançou, na última semana, uma nova música, intitulada “Calma”. O single está disponível nas principais plataformas de streaming – Deezer, Spotify, Apple Music e Amazon Music –, além de já chegar com clipe oficial, disponível no YouTube.

Natural de Xanxerê, no oeste do estado, mas morando atualmente em São Paulo, Gallon tem 23 anos. Nos últimos meses, o cantor já lançou as músicas “Ouvir sua voz” e “Eu sinto falta”, que mesclam o pop com o romântico.

O novo trabalho tem produção musical de Thiago Gimenes, conhecido por composições para novelas como Flor do Caribe e I Love Paraisópolis, da Rede Globo, e para artistas como Zizi Possi e Alinne Rosa. Leonardo Faé é quem assina a produção artística.

O videoclipe, gravado na praia do Guarujá, é dirigido por Lennon Silva e conta com participação da influenciadora digital Lorella. Confira abaixo!

Por Thiago Julio

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *