Peça “Reprises Pareadas” será apresentada gratuitamente em Brusque

Espetáculo com palhaços do grupo Circo Rodado acontece nesta terça-feira (31), no Teatro do Centro Empresarial Social e Cultural.

Brusque recebe, nesta terça-feira (31), o espetáculo Reprises Pareadas, da companhia de palhaços Circo Rodado. A apresentação, que integra a 4ª edição do BQ(en)cena, é gratuita ao público – independentemente da faixa etária –, e terá início às 19h30, no Teatro do Centro Empresarial Social e Cultural.

Na peça, uma trupe de palhaços formada por Abelardo Biloba, Pelúcia e Tropo, se apresenta como se estivesse num circo formado apenas por eles. Há uma troca entre os atores e o público. O espetáculo do grupo curitibano já passou por inúmeras cidades do país.

BQ(en)cena

A 4ª edição do BQ(en)cena é promovida pela PrismaCultural e pelo Ministério da Cultura, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura. O projeto iniciou em setembro de 2022 e, desde então, já alcançou mais de 2 mil pessoas em Brusque e Guabiruba com apresentações gratuitas. A iniciativa tem patrocínio de supermercados e apoio das prefeituras dos dois municípios.

O Teatro do Centro Empresarial Social e Cultural está localizado na Rua Pedro Werner, nº 180, em Brusque.

Por Thiago Julio

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *