Diplo se apresenta em Camboriú durante o Carnaval

DJ que integra o grupo Major Lazer estará na Greenvalley em 20 de fevereiro.

Diplo se apresentará em Camboriú no dia 20 de fevereiro, segunda-feira de Carnaval. Conhecido por sucessos como “Sua Cara” – parceria com Anitta e Pabllo Vittar – e “Electricity ” – feat. com Dua Lipa e Mark Ronson –, o DJ estadunidense fará um show na Greenvalley. Os ingressos estão à venda no site Ingresso Nacional, com valores entre R$ 80 e R$ 410.

O evento, intitulado “GV Summer”, ainda terá shows de James Hype, Ashibah, Meca e Viot. Os portões abrem às 22h. Dois dias antes, em 18 de fevereiro, domingo de Carnaval, a Greenvalley recebe os DJs Black Coffee e Curol. Outras atrações para esta data serão divulgadas em breve.

A Greenvalley fica na Rua Antônio Lopes Gonçalves Bastos, nº 1.083, no bairro Rio Pequeno.

Diplo

DJ e produtor musical, Diplo é membro da banda Major Lazer, formada com Jillionaire e Walshy Fire; do duo Jack Ü, formado com Skrillex; do trio LSD, com Labrinth e Sia; e da dupla Silk City, com Mark Ronson. Bem próximo do Brasil, o artista tem parcerias memoráveis com Anitta, Pabllo Vittar, IZA e Ludmilla. Na estante de casa, ele coleciona três Grammys e um iHeartRadio Music Awards. O disco mais recente, 4º da carreira, é o homônimo Diplo.

Por Thiago Julio

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *