Sky Hall Rooftop Bar chega a Itajaí com cardápio que mescla clássicos e a culinária regional

Localizado no Itajaí Shopping, ainda conta com drinks autorais e vista para o complexo portuário da região.

Tem novidade em Itajaí para quem gosta de gastronomia: o Sky Hall Rooftop Bar, rede conhecida em São Paulo, foi inaugurado no terraço panorâmico do Itajaí Shopping. Com cardápio assinado pelo ex-MasterChef Martin Casilli, mescla as culinárias espanhola, francesa, italiana e mediterrânea com pratos típicos regionais catarinenses – a linguiça Blumenau em croquetes com queijo brie, o berbigão em pastéis, e a ostra preparada com semente de gergelim, gengibre e shissô, por exemplo.

Ainda no menu, a paella marinera, a base de arroz e frutos do mar; o pappardelle al pesto com crema de burrata; a moqueca de banana da terra – para os veganos de plantão –, entre outros. Os drinks também são autorais, como o “Serena”, que é a base de tequila, martini rose, morango, limão Tahiti e vinagre bálsamo. Outra boa pedida é o “Rubia”, com gin, frutas vermelhas, maracujá e xarope de laranja com cardamomo e limão siciliano. Quem gosta de chope não está desassistido: as opções da cervejaria local Green Coast são vendidas no bar.

O espaço foi pensado para ser aconchegante, trabalhado com design de interiores contemporâneo e valorizando a vista: o complexo portuário de Itajaí e Navegantes.

O Itajaí Shopping está localizado na Rua Samuel Heusi, nº 234, no Centro. O horário de atendimento é de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, bem como aos domingos, das 14h às 20h.

Por Thiago Julio

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *