Erykah Badu, Jorge Ben Jor e L7nnon são os headliners do Floripa Eco Summer Festival

Line-up conta ainda com Baco Exu do Blues, Marcelo Falcão, Maria Rita, Lagum, Jovem Dionísio, entre outros.

Após iniciar a venda dos ingressos sem nomes confirmados, o Floripa Eco Summer Festival divulgou o line-up completo na última sexta-feira (5). A cantora estadunidense Erykah Badu será a principal atração. Além dela, compõem a programação Jorge Ben Jor, L7nnon, Baco Exu do Blues, Marcelo Falcão, Maria Rita, Lagum, Jovem Dionísio, KVSH, Bruno Be, Gabriel O Pensador, Negra Li, Dazaranha & Di Ferrero, entre outros, ultrapassando 30 atrações, que se apresentam em quatro palcos.

O evento acontece no dia 28 de janeiro (sábado), a partir das 14h, em Florianópolis – ainda não foi divulgado o local.

Ingressos estão à venda pelo site Uhuu!. Os preços, ainda no primeiro lote, variam entre R$ 160 (meia-entrada/meia-social) e R$ 280 (camarote + frontstage), além das taxas administrativas.

O evento é dos mesmos responsáveis pelo Festival Planeta Brasil. Esta é a segunda edição do Floripa Eco Festival, agora em versão verão.

Mais sobre Erykah Badu

Considerada a “rainha do neo soul”, a cantora de 51 anos desembarca no Brasil para três apresentações. Além de Floripa, ela passa por São Paulo e Rio de Janeiro. A turnê atual celebra os 25 anos do lançamento de seu primeiro disco, Baduizm, lançado em 1997 e que lhe rendeu o Grammy de melhor álbum de R&B.

Recentemente, o álbum também passou a figurar na 89ª colocação na lista dos 500 melhores discos de todos os tempos da revista Rolling Stone.

Misturando jazz, funk, soul e hip hop em suas canções, a artista já lançou cinco álbuns de estúdio. Ao longo da carreira, coleciona quatro Grammys, um American Music Award, dois BET Awards e um MTV VMA.

Por Rodrigo Ramos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *