Ana Castela e Simone Mendes se apresentam em Floripa no dia 28 de dezembro

Cantoras farão show no Stage Music Park. Ingressos estão à venda na Blueticket.

As cantoras Ana Castela e Simone Mendes se apresentarão em Florianópolis no dia 28 de dezembro. “Boiadeira” e “Coleguinha”, como são carinhosamente apelidadas por fãs do sertanejo, subirão ao palco do Stage Music Park, em Jurerê Internacional. Os ingressos estão à venda no site Blueticket, com valores entre R$ 60 e R$ 200 – de acordo com a área de escolha na casa e sem considerar taxas adicionais. A abertura dos portões para o evento será às 21h.

Até esta sexta-feira (16), tem sorteio oficial rolando na página da Stage Music Park no Instagram (@stagemusicparkoficial). Quem vencer poderá, juntamente com acompanhante, visitar a cantora Ana Castela no camarim do show. As regras estão na publicação.

O Stage Music Park está localizado na Rodovia Jornalista Maurício Sirotsky Sobrinho, nº 1.050.

Ana Castela

Natural de Amambai (MS), a cantora de 19 anos estourou nas rádios e streamings de música este ano com o hit “Pipoco”, parceria com Melody e DJ Chris no Beat. Até esta publicação, o clipe oficial já possuía 169 milhões de visualizações no YouTube. Pelo sucesso, Ana venceu o Prêmio Multishow 2022 na categoria “Revelação do Ano”.

Simone Mendes

Após o fim da dupla com a irmã Simaria, Simone Mendes seguiu carreira solo e já roda o Brasil com apresentações – incluindo uma apresentação na Farofa da Gkay, agora em dezembro. Entre as músicas de sucesso estão “Loka” (parceria com Anitta), “Regime Fechado” e “Quando o mel é bom”. Simone também já foi jurada dos programas The Masked Singer Brasil e The Voice Kids, da Rede Globo.

Por Thiago Julio

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *