Festival traz show de Ludmilla para Balneário Camboriú

BC Summer Festival acontece no dia 3 de janeiro de 2023, no Music Park BC.

Após conquistar seu primeiro Grammy e ter o show mais comentado do festival Rock in Rio em 2022, Ludmilla vem para Santa Catarina se apresentar no BC Summer Festival. O evento terá mais de 15 atrações, divididas em dois palcos, totalizando mais de oito horas de música. A festa acontece no dia 3 de janeiro (terça-feira), a partir das 21h, no Music Park BC, em Balneário Camboriú.

Além da cantora, se apresentam MC Kekel, DJ Lucas Beat, DJ Jonatas Felipe e DJ Dreysson Rodrigues no palco principal. Já no palco de mega funk, tocam os DJS Aron Kawillian, Gabriel Trindade, Fedrizzi, Dudu Vieira, Kauê Sousa, Diguinho e Darix.

Os ingressos estão à venda no site Ingresso Nacional. Os valores vão de R$ 50 a R$ 200 (fora a taxa de conveniência do site), dependendo do setor e modalidade.

O Music Park BC fica na Rua José Francisco Correa, 908, Nova Esperança, em Balneário Camboriú/SC.

Sobre Ludmilla

Primeira cantora negra da América Latina a alcançar mais de 1 bilhão de streams somente no Spotify, Ludmilla tem ganho, desde 2014, cada vez mais espaço na música nacional – e também fora do país. Aos 27 anos, a cantora conta com diversos hits como “Maldivas”, “Insônia”, “Socadona”, “Rainha da Favela”, “Verdinha”, “Favela Chegou”, “Cheguei”, “Din, Din, Din”, “24 Horas Por Dia”, “Hoje”, “Bom”, “Não Encosta”, “Onda Diferente”, “Café da Manhã”, além do projeto Lud Session com Gloria Groove e Luísa Sonza.

Atualmente, a cantora trabalha em sua turnê o álbum Numanice #2 (Ao Vivo), que rendeu à ela seu primeiro Grammy Latino. Hoje, Ludmilla soma 3.355.761.792 visualizações no YouTube, conta com mais de 7,5 milhões de ouvintes mensais no Spotify e tem sido convocada para os principais festivais musicais do país, como Rock in Rio, Lollapalooza e GRLS.

Por Rodrigo Ramos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *