Itapema terá atrações especiais para celebrar Natal e Ano Novo

Domingo tem chegada do Papai Noel e apresentação do espetáculo “Alice no País das Maravilhas”. Família Lima sobre ao palco da Praça da Paz no dia 22 de dezembro.

Itapema preparou uma programação de final de ano para entreter moradores e turistas que passam pela cidade. Neste sábado (10), a partir das 20h, terá a chegada do Papai Noel e o espetáculo “Alice no País das Maravilhas”, na Praça da Paz, no Centro. No dia 22, às 21h, quem sobe ao palco é a Família Lima, que já tem quase 30 anos de carreira e coleciona hits como “A resposta” e “Teu beijo”. 

A programação segue com show em celebração aos 25 anos do Coral Vivaz no dia 17 de dezembro, às 20h, na Praça da Paz. O espaço ainda recebe o concerto “Rock’n Camerata” no dia 23, no mesmo horário. O evento é promovido por meio das secretarias de Turismo e Desenvolvimento Econômico e Cultura, com patrocínio do Koch. 

Em alusão à virada de anos, para receber 2023, a prefeitura de Itapema programou duas apresentações: carreta do violinista Simão Wolf, no dia 30, às 20h, pelas principais avenidas do Centro e Meia Praia; e queima de fogos de Réveillon na orla da praia, no dia 31.

Por Thiago Julio

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *