Grupo Melim fará show gratuito em Balneário Camboriú neste sábado (3)

Apresentação abre a “Temporada de Verão 2022/2023”, da prefeitura. Banda sobe ao palco às 21h, após apresentações de Rafaelo de Góes e João Anesi.

Moradores de Balneário Camboriú e região poderão assistir, gratuitamente, ao show da banda Melim, neste sábado (3). O grupo – formado pelos irmãos Diogo, Gabriela e Rodrigo – abre a programação da “Temporada de Verão 2022/2023”, promovida pela prefeitura da cidade, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico. A apresentação será nas areias da Praia Central, na altura da Praça Almirante Tamandaré, a partir das 21h.

As apresentações de abertura da noite serão de Rafaelo de Góes e João Anesi, às 18h e 19h45, respectivamente. O evento ainda terá show de fogos para receber a banda nacional conhecida por hits como “Meu Abrigo” e “Ouvi Dizer”.

Banda Melim

Naturais de Niterói, no Rio de Janeiro, o trio de irmãos caiu na graça do público brasileiro em 2017. Três anos depois, foram indicados ao Latin Grammy na categoria “Melhor Álbum de Língua Portuguesa” pelo disco “Eu feat. Você”. No início de novembro deste ano, o grupo lançou o álbum Quintal, com 17 faixas inéditas.

Artistas regionais

Cantor e compositor, Rafaelo de Góes participou de musicais de samba e MPB por Santa Catarina – como o espetáculo “Sambíssima Trindade”, que fala das obras de Cartola, Lupicínio Rodriguez e Noel Rosa. João Anesi, por sua vez, apesar da pouca idade, já lançou um DVD e é a voz por trás das músicas “Fogos de Artifício” e “Desapeguei”.

Por Thiago Julio

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *