Beto Carrero recebe Erick Jacquin para o “Cozinha Show” neste sábado (3)

Jurado fixo do “MasterChef Brasil” irá preparar receitas francesas ao vivo em ação que integra festival gastronômico do parque em alusão à Copa do Mundo.

O chef de cozinha Erick Jacquin, jurado fixo do reality show MasterChef Brasil, da Band, estará no Beto Carrero World, em Penha, neste sábado (3). Ele apresentará o “Cozinha Show”, que integra o evento “Festival MasterChef Brasil Beto Carrero – Edição Copa”, no qual irá preparar ao vivo receitas francesas, como Petit Gateau e Filet Mignon au poivre pommes de terre dauphine. Os ingressos de entrada ao parque estão à venda a partir de R$ 99,90. 

Mostra gastronômica em alusão à Copa

O “Festival MasterChef Brasil Beto Carrero – Edição Copa” traz ao parque 10 estações temáticas com comidas típicas dos países Alemanha, Argentina, Brasil, China, Espanha, Itália, México, Portugal e Qatar. Os pratos são releituras das receitas feitas no reality show e servidos em tamanhos diferentes (“Grab&Go” e completa). São dois pratos salgados e um doce por estação, além das bebidas alcoólicas ou não.

As praças de eventos e alimentação do Beto Carrero ainda transmitem as partidas da Copa do Mundo de futebol masculino. O parque abrirá todos os dias em dezembro e janeiro, das 10h às 20h.

Por Thiago Julio

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *