Alexandre Pires e Seu Jorge passam por BC e Floripa neste final de semana

Show da turnê “Irmãos”acontece sexta-feira no Stage Music Park, em Jurerê, e sábado no Music Park BC, no bairro Nova Esperança.

Seu Jorge e Alexandre Pires estarão em Florianópolis e Balneário Camboriú nesta sexta-feira (25) e sábado (26), respectivamente. Os sambistas apresentam a turnê “Irmãos”, que celebra décadas de amizade e o sonho de um projeto especial conjunto. As apresentações serão no Stage Music Park, na capital, e no Music Park BC, com abertura de portões às 21h em ambos. Os ingressos estão à venda no site Blueticket, com valores entre R$ 180 e R$ 280 – de acordo com a cidade.

A turnê “Irmãos” foi lançada em Guimarães, em Portugal, mas já roda o Brasil desde dezembro de 2021. O show tem cerca de duas de duração, sendo informal e intimista. Os artistas animam o público com as melhores músicas de pagode e samba, além de homenagear outros artistas nacionais. O projeto nasceu oficialmente durante a pandemia numa live para o YouTube que alcançou mais de 14 milhões de visualizações.

Para garantir seu ingresso, acesse aqui: BC e Floripa. Acompanhe mais sobre o projeto no Instagram (@tourirmaos).

O Stage Music Park está localizado na Rodovia Jornalista Maurício Sirotsky Sobrinho, nº 1.050. Já o Music Park BC fica na Rua Francisco Correa, nº 908, no bairro Nova Esperança.

Por Thiago Julio

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *