Harry Potter e a Câmara Secreta celebra 20 anos com sessões em BC e Itajaí

Cinemas exibem o filme com cópias dubladas e legendadas somente neste sábado (26).

Segundo filme da franquia de sucesso, Harry Potter e a Câmara Secreta completa 20 anos de seu lançamento neste mês. Por conta disso, no sábado (26), o longa-metragem será exibido por salas de cinema de todo o país. Balneário Camboriú e Itajaí terão 10 sessões, incluindo cópias dubladas e legendadas.

Confira a programação completa:

Balneário Camboriú

GNC Cinemas (Balneário Shopping)
Sessões legendadas: 00h01 (de sexta para sábado), 17h30 e 20h40
Sessão dublada: 14h20
Ingressos aqui.

Multicine (Atlântico Shopping)
Sessões dubladas: 15h50 e 19h30
Ingressos aqui.

Itajaí

Arcoplex (Itajaí Shopping)
Sessões dubladas: 15h10, 18h10 e 21h
Sessão legendada: 21h10
Ingressos aqui.

Lançado em 2002, Harry Potter e a Câmara Secreta é dirigido por Chris Columbus (Esqueceram de Mim, Uma Babá Quase Perfeita, Harry Potter e a Pedra Filosofal) e arrecadou US$ 880.684.614 nas bilheterias do mundo todo, sendo a 123ª maior arrecadação da história do cinema.

O trio de protagonistas é formado por Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson. O elenco ainda conta com grandes nomes do cinema britânico, como Alan Rickman, Maggie Smith, Fiona Shaw, Toby Jones, Julie Walters, Richard Griffiths, Jason Isaacs, Robbie Coltrane, John Cleese, Kenneth Branagh e Richard Harris.

Sinopse: De férias na casa de seus tios Dursley, Harry Potter recebe a inesperada visita de Dobby, um elfo doméstico, que veio avisá-lo para não retornar à Escola de Magia de Hogwarts, pois lá correrá um grande perigo. Harry não lhe dá ouvidos e decide retornar aos estudos, enfrentando um 2º ano recheado de novidades. Uma delas é a contratação do novo Professor de Defesa Contra as Artes das Trevas, Gilderoy Lockhart, que é considerado um grande galã e não perde uma oportunidade de fazer marketing pessoal. Porém, o aviso de Dobby se confirma e logo toda Hogwarts está envolvida em um mistério que resulta no aparecimento de alunos petrificados.

Por Rodrigo Ramos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *