Transmissão do primeiro jogo da seleção brasileira na Copa terá show de Dazaranha e Camerata em Florianópolis

Partida será transmitida gratuitamente na Beira-Mar Norte, no dia 24 de novembro, a partir das 16h. Bandas se apresentam às 18h.

As bandas Dazaranha e Camerata irão se apresentar na Beira-Mar Norte, em Florianópolis, no dia 24 de novembro (quinta-feira), após o jogo de estreia da seleção brasileira masculina na Copa do Mundo de Futebol do Qatar. Os músicos sobem ao palco às 18h, ao final da transmissão da partida em um telão instalado no espaço. A iniciativa é organizada pela Harmônica Arte & Entretenimento em parceria com a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico (Setur). A entrada é gratuita.

Para que os(as) torcedores(as) possam vibrar durante a Copa, todos os jogos – inclusive os que o Brasil não entrará em campo – serão transmitidos gratuitamente no Mercado Público, no centro da cidade. Ao longo das semanas, a Prefeitura de Florianópolis irá divulgar novos pontos com telões provisórios para que torcedores(as) possam assistir às partidas.

A partida de estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo será contra a Sérvia, às 16h.

Por Thiago Julio

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *