Anitta desembarca em Florianópolis para ensaio de Carnaval

Show será em Jurerê, no P12 Parador Internacional, no dia 14 de janeiro. Cantora passará por outras seis capitais brasileiras.

A cantora Anitta levará o evento “Ensaios da Anitta” para Florianópolis, no dia 14 de janeiro. Recém-indicada ao Grammy na categoria de “Artista Revelação”, ela se apresentará no P12 Parador Internacional, em Jurerê. Os portões abrem ao meio-dia. Os ingressos estão à venda no site Ingresse, com valores entre R$ 225 e R$ 280 – nos lotes nº 15 e nº 18 para meia-pista e inteira, respectivamente.

A festa terá como tema “Guerreiras” e busca enaltecer as mulheres que marcaram a história do Brasil. O ensaio integra o projeto “Carnaval da Anitta” e também tem como lema nas redes sociais a hashtag #YesNósTemosAnitta – alusão à Carmen Miranda.

Anitta

Natural de Honório Gurgel, Anitta despontou no cenário pop musical em 2013 com o hit “Show das Poderosas”. A cantora alcançou o reconhecimento nacional com o álbum Bang, em 2015, e de lá pra cá investe em parcerias nacionais e internacionais. Atualmente, Anitta é referência da música brasileira em todo o mundo – graças, principalmente, ao single “Envolver”.

“Ensaios da Anitta” pelo Brasil

– 7 de janeiro: Centro de Convenções; Salvador (BA)

– 8 de janeiro: Riocentro; Rio de Janeiro (RJ)

– 14 de janeiro: P12; Florianópolis (SC)

– 15 de janeiro: Memorial da América Latina; São Paulo (SP)

– 21 de janeiro: Na Praia; Brasília (DF)

– 28 de janeiro: Arena Pernambuco; Recife (PE)

– 12 de fevereiro: Jockey Club; Curitiba (PR)

Por Thiago Julio

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *