O Irlandês | Ingressos antecipados para o filme estão à venda

Entre as cidades que exibirão o filme a partir do dia 14 estão Curitiba, Florianópolis, São Paulo e Fortaleza

O Irlandês, filme dirigido por Martin Scorsese e produzido pela Netflix, estreia no próximo dia 14 de novembro em cinemas selecionados no Brasil. Faltando menos de uma semana para o debute, a distribuidora do longa-metragem no país, a O2 Play, divulgou as cidades em ele será exibido, juntamente com a venda antecipada de ingressos. Ao todo, 15 cidades receberão a película.

Em São Paulo (SP), o filme terá sessões no Petra Belas Artes, às 15h30 e 19h30 diariamente e às 23h30 na quinta, sexta e sábado. Ingressos antecipados aqui. A venda será somente online nesta praça.

No Rio de Janeiro (RJ), O Irlandês terá sessões em duas salas. Tanto no Estação NET RIO quanto no Estação Gávea, elas acontecem em três horários: 14h, 16h30 e 20h20. Ingressos à venda, somente online, neste link.

Em Belém (PA), a exibição ocorrerá no Cine Líbero Luxardo, porém ainda não foram divulgadas novas informações sobre datas, horários e vendas.

Em Brasília (DF), o longa-metragem produzido pela Netflix fica em cartaz no Cine Cultura Liberty Mall, em dois horários: 15h e 19h. Sem mais informações sobre vendas.

Em Curitiba (PR), conforme antecipado pelo Previamente, o Cine Passeio recebe o filme com exclusividade, com sessões diárias às 19h, exceto segunda-feira. Venda de ingressos somente online. Para adquirir, clique aqui.

Em Florianópolis (SC), duas praças exibirão o longa, com sessões diárias. No Cinemulti, acontece às 20h15, enquanto no Paradigma CineArte rola às 20h30. Venda somente via internet neste site.

Em Fortaleza (CE), conforme antecipamos, a estreia, no dia 14, acontece em duas sessões no Cineteatro São Luiz, às 14h e 18h, com vendas diretamente na bilheteria. A partir do dia 15, o longa passa para a sala Cinema do Dragão do Mar, em sessões diárias, às 14h e 18h. Ingressos para este cinema serão vendidos somente via internet, neste link.

Em Niterói (RJ), haverá sessões diárias entre os dias 14 e 20 de novembro, no Cine Arte UFF. Os horários são diferentes em cada dia, então segue por dia: 14/11 (16h10), 15/11 (15h40), 16/11 (19h10), 17/11 (16h40), 18/11 (19h10), 19/11 (14h40) e 20/11 (16h40). Venda online aqui.

Em Palmas (TO), O Irlandês será exibido diariamente (conforme noticiamos), às 19h, no Cine Cultura Palmas. Venda online aqui.

Em Porto Alegre (RS), serão três sessões diárias, às 14h, 17h30 e 21h10, no Guion Center Cinemas. A O2 Play não informou detalhes sobre a venda dos ingressos para esta praça.

No Recife (PE), o MovieMax Rosa e Silva será o encarregado da exibição, em dois horários: 15h20 e 20h50. A venda, neste caso, será realizada somente na bilheteria do cinema.

Em Salvador (BA), o Circuito Saladearte Cine Daten Paseo é quem fará a exibição diária, sempre às 19h10. Ingressos somente online através deste link.

Em Santos (SP), o Roxy Pátio Ipiranga recebe O Irlandês, diariamente, às 14h45 e 18h45. Vendas também online.

Em Teresina (PI), o Cinemas Teresina irá oferecer duas sessões por dia, às 17h e às 21h. Você pode adquirir seu ingresso antecipado unicamente por este link.

Por fim, Vitória (ES), recebe o longa-metragem de Martin Scorsese no Cine Sesc Glória. Ainda não há data, horário e nem dias de exibição divulgados pela distribuidora. Quanto à venda de ingressos, ela será realizada somente na bilheteria do cinema.

O Irlandês é uma saga épica sobre o crime organizado nos Estados Unidos pós-guerra. Contado através da perspectiva do veterano da Segunda Guerra Mundial Frank Sheeran, um assassino profissional que trabalhou ao lado de algumas das personalidades mais marcantes do século 20, o filme aborda um dos grandes mistérios da história americana – o desaparecimento do lendário líder sindical Jimmy Hoffa – e se transforma em uma jornada monumental pelos corredores do crime organizado: seus mecanismos, rivalidades e associações políticas.

O elenco conta com Robert De Niro, Al Pacino, Joe Pesci, Harvey Keitel, Jesse Plemons, Bobby Cannavale, Anna Paquin, Jack Huston, Kathrine Nurducci, Ray Romano, Stephen Graham, entre outros.

O longa-metragem estreia na Netflix no dia 27 de novembro.

Por Rodrigo Ramos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *