Dido faz show nesta quarta-feira, em Curitiba

A dona dos hits “Thank You” e “White Flag” se apresenta no Teatro Positivo.

A britânica Dido desembarca em Curitiba nesta quarta-feira (6) para se apresentar no Teatro Positivo. A apresentação está marcada para iniciar às 21h.

Detentora de hits como “Thank You”, “White Flag” e “My Lover’s Gone”, a cantora está em sua primeira turnê no Brasil.

Ainda existem ingressos à venda para o show por meio do site Disk Ingressos. Os preços variam, de acordo com setor (plateia superior, inferior e premium) e modalidade (inteira e meia-entrada) entre R$ 280 e R$ 730.

O Teatro Positivo fica localizado na Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300. A apresentação de Dido está marcada para as 21h.

Mais sobre Dido e a turnê

A cantora traz sua turnê Still On My Mind, que dá nome ao seu mais recente álbum, lançado em março e que será relançado no dia 15 de novembro, em versão deluxe. A turnê brasileira conta com quatro cidades no itinerário. As duas primeiras, São Paulo e Belo Horizonte, já receberam o show nos dias 2 e 3 (sábado e domingo). Após Curitiba, ela finaliza a tour no KM de Vantagens Hall, no Rio de Janeiro, no dia 8 (sexta-feira).

A cantora e compositora britânica é responsável pelos hits “White Flag”, “Thank You”, “Here With Me”, além de outros. Seu primeiro trabalho, No Angel, foi lançado em 1998 e tornou-se o álbum mais vendido do ano de 2001. A artista ficou em turnê desde o lançamento de No Angel, continuou se apresentando com o fenomenal Life For Rent, em 2003, até a performance no Live8 em 2005 que contou com uma audiência televisiva na casa do bilhão de espectadores. Encerrando quase uma década na estrada.

O terceiro álbum dela, Safe Trip Home, foi lançado em 2008, com um som mais acústico e orquestral. Nesse mesmo ano ela se casou e em 2011 teve um filho, Stanley. Ela veio a lançar outro trabalho em 2013, Girl Who Got Away, mas mais uma vez decidiu não sair em turnê.

Após 15 anos desde sua última turnê, Dido retorna Still On My Mind, álbum mais eclético, que traz uma mistura de tristeza e alegria, melancolia e felicidade. Este é apenas o quinto álbum de inéditas da cantora em mais de duas décadas de carreira.

Ao longo da carreira venceu dois Billboard Music Awards, três BRIT Awards, um MTV Europe Music Awards, três World Music Awards, além de somar duas indicações ao Grammy e uma ao Oscar.

Por Rodrigo Ramos

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *