1007 celebra 10 anos de vida com programação de três dias em Balneário Camboriú

Baile de Gala (e de Gaiola), presença da drag queen Tina Túnel e surpresas estão previstas para o aniversário da casa, entre os dias 11 e 13 de julho.

Em julho, o grupo 1007 Brasil completa 10 anos. Para celebrar o marco, a balada fará três festas com o tema Baile de Gala, sendo uma delas com open bar, na casa de Balneário Camboriú. Em uma das noites, o estabelecimento contará com a presença da drag queen Tina Túnel, conhecida pelos covers de Tina Turner.

As festas ocorrerão nos dias 11, 12 e 13 de julho (de quinta à sábado), na 1007 BC, localizada na Avenida Atlântica, 5200, Centro, Balneário Camboriú.

Na primeira noite (11), acontece a abertura do Baile de Gala, que irá apresentar algumas novidades da casa, como o Espaço Instagramável. Este contará com decoração interativa para fotos assinada pela arquiteta Emanuella Wojcikiewicz.

A imagem pode conter: 1 pessoa
Foto: Divulgação/Facebook

A segunda noite (12) é a maior das três noites, oferecendo ao público uma festa open bar onde ocorrerá a premiação criada pela 1007 sobre suas casas. O público pode votar neste site (clique aqui) nas seguintes categorias: melhor festa, melhor shot, melhor gênero musical, melhor promo e melhor casa (entre Florianópolis, São Paulo e BC). Esta última dará ao estabelecimento vencedor distribuição de espumante no dia.

Na oportunidade, a premiação será transmitida pelo perfil da 1007 no Instagram e a drag queen Tina Túnel ficará encarregada com as entrevistas do tapete vermelho.

Fechando a celebração, no sábado (13), o Baile de Gala vira Baile da Gaiola, em homenagem a um dos eventos mais famosos da noite carioca, trazendo muito funk no setlist.

Outras cidades

Simultaneamente, nas casas de Floripa e São Paulo também vão rolar três dias de festa entre os dias 11 e 13 de julho. A primeira noite é a abertura do Baile de Gala. Na segunda, há o baile de fato, com a premiação, com outras influencers presentes em cada cidade: Selma Light na 1007 Floripa e Silvetty Montilla na 1007 SP. Já na terceira e última noite, Floripa também recebe o Baile da Gaiola, enquanto São Paulo recebe o Baile da Glow.

Ingressos

Já é possível comprar o passaporte para os três dias de festa em Balneário Camboriú, Florianópolis e São Paulo pelo valor de R$ 100 no primeiro lote através do site Nós Vamos. Ingressos individuais serão postos à venda em breve.

Por Rodrigo Ramos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *