Estrela Leminski e Téo Ruiz fazem show gratuito em Itajaí no dia dos namorados

A dupla apresentam as músicas do álbum Tudo Que Não Quero Falar Sobre Amor, no SESC Itajaí.

Itajaí recebe neste dia dos namorados (12) a dupla Estrela Leminski e Téo Ruiz. O casal apresentam as músicas do álbum Tudo Que Não Quero Falar Sobre Amor, lançado em novembro de 2017.

O show é gratuito e acontece no SESC Itajaí (Rua Almirante Tamandaré, 259, Centro), a partir das 20h. Ingressos poderão ser retirados a partir de uma hora antes do show na bilheteria do local.

O álbum com 12 músicas, produzido por sete produtores musicais, em quatro cidades. Cada música ganhou um videoclipe, dirigidos por 13 diretores curitibanos, que foram lançados mês a mês, em eventos de pré-lançamento, nas cidades onde as músicas foram gravadas (São Paulo, Porto Alegre, Belo Horizonte e Curitiba), antes do show de lançamento. Com mais de 100 pessoas envolvidas, foi uma experiência transmidiática que levou seis meses para alcançar o resultado final: um disco físico e turnê pelo Brasil.

Os produtores que assinam a produção musical são Guilherme Kastrup (produtor e diretor artístico do disco A Mulher do Fim do Mundo, de Elza Soares), Dante Ozzetti (compositor e produtor reconhecido nacionalmente), Rodrigo Lemos (Lemoskine e Naked Girls and Aeroplanes), Marcelo Fruet (produtor do Dingo Bells), Fred Teixeira (produtor curitibano), John Ulhoa (Pato Fu) e Pupillo (Nação Zumbi).

O clipe da faixa “Poliamor” foi indicado na categoria de melhor videoclipe no Rio Web Festival 2017 e a música entrou para a playlist Viral 50 Brasil no Spotify. A dupla também venceu a categoria Rock do Prêmio Profissionais da Música 2018.

Acompanham a dupla os músicos Thiago Ramalho (guitarra), Fernando Gomes (baixo), João Taborda (bateria), Fernanda Cordeiro e Nicolas Salazar (metais).

Por Rodrigo Ramos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *