Espetáculo musical sobre Elis Regina chega aos palcos de Itajaí em abril

Apresentação acontece no dia 12, no Teatro Municipal de Itajaí.

O musical Simplesmente Elis chega aos palcos de Itajaí no dia 12 de abril (sexta-feira), em única apresentação. O espetáculo homenageia Elis Regina, dona de voz e presença de palco inconfundíveis, considerada por muitos como a melhor cantora popular brasileira a partir dos anos 1960 até o início dos anos 1980.

A cantora nasceu em Porto Alegre, em 17 de março de 1945, e faleceu em São Paulo, no dia 19 de janeiro de 1982. Ela é dona de interpretações como “Como Nossos Pais”, “Águas de Março”, “O Bêbado e a Equilibrista”, “Atrás da Porta”, “Alô, Alô, Marciano”, “Fascinação”, entre outros.

O espetáculo traz alguns dos clássicos marcados pela voz da Pimentinha em seus 15 álbuns de estúdio realizados em duas décadas de trajetória, incluindo parcerias com João Bosco, Belchior, Renato Teixeira, Milton Nascimento, Rita Lee, Gilberto Gil, Tom Jobim, entre outros. A cantora paulista Didi Gomes é quem dá vida às canções imortalizadas por Elis, chamando atenção pelo timbre de voz semelhante ao da gaúcha.

Ingressos podem ser adquiridos pelo site Ingresso Nacional e custam R$ 88 (inteira) e R$ 44 (meia-entrada).

A apresentação ocorre no dia 12 de abril, no Teatro Municipal de Itajaí, localizado na Rua Gregório Chaves, 110, bairro Fazenda, em Itajaí. O show inicia às 20h30, com abertura dos portões às 20h. A classificação indicativa é livre.

Por Rodrigo Ramos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *