Melim faz show em Curitiba no mês de abril

Apresentação do grupo pop acontece no dia 6, na Ópera de Arame.

Uma das grandes revelações do pop brasileiro em 2018, a banda Melim vem colecionando sucessos nos últimos tempos. Formado pelos irmãos Rodrigo, Gabi e Diogo, o trio retorna a Curitiba em abril e traz na bagagem seu aclamado show do álbum de estreia homônimo, trabalho que dá sequência ao bem-sucedido EP, gravado no final de 2017. Com realização da Prime, no dia 6 de abril (sábado) o trio niteroiense faz única apresentação em um fim de tarde mágico no palco da Ópera de Arame, localizado na Rua João Gava, s/n, às 18h30.

Os hits “Ouvi Dizer”, “Meu Abrigo”, “Avião de Papel“ e “Eu Pra Você” fazem parte do set list. Com mais de 300 mil reproduções diárias, a banda chegou a ficar entre as dez canções mais ouvida na plataforma digital Spotify com a canção “Meu Abrigo”.

Sua estreia oficial aconteceu em rede nacional, no programa SuperStar, em 2016, apresentado por Fernanda Lima na Rede Globo, no qual bateram recorde com 93% de aprovação.

Com uma voz que passeia com tranquilidade por tantos gêneros, Gabi estreou cantando samba, quando tinha 15 anos. Aos 16, gravou seu primeiro CD, misturando criações próprias com músicas de bambas como Arlindo Cruz. Sem falar nas participações mais que especiais de João Donato e Marcelo D2, que deram aquela força ao trabalho da jovem artista. Já Diogo e Rodrigo demonstraram interesse pelos instrumentos desde muito pequenos. Estudaram violão, guitarra, piano, bateria, gaita e até acordeom, além das aulas de canto. O primeiro palco, claro, acabou sendo o colégio, onde os gêmeos arrebataram os primeiros fãs.

Jovens, Gabi e os gêmeos já tiveram canções lançadas por nomes importantes da indústria do entretenimento brasileiro como Ivete Sangalo e Luan Santana, que juntos fizeram o dueto “Zero a Dez”, sendo que o sertanejo também registrou “Amor de Interior”. Outra dupla consagrada nacionalmente que gravou canções da Melim foi a dupla Jorge e Mateus que fez parceria com Psirico na canção “Outras Flores” e o grupo de pagode Sorriso Maroto “Ela Não é Você”.

Ingressos estão à venda no site do Disk Ingressos. Os valores variam de R$ 60 a R$ 210, dependendo do setor e da modalidade (meia e inteira).

Redação

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *