Baile do Tim é uma das atrações de Balneário Camboriú neste fim de semana

O grupo traz releituras de clássicos de Tim Maia para o Didge, neste sábado (16).

O Didge Steakhouse Pub recebe neste sábado (16) o grupo Baile do Tim. Mais que um tributo, os fãs do Tim Maia vão vivenciar uma verdadeira experiência no mundo do eterno síndico da black music brasileira, em Balneário Camboriu. O especial de 21 anos da morte do músico será marcado por alegria e irreverência, contando com releituras de clássicos como “Descobridor de Sete Mares”, “Não Quero Dinheiro”, “Primavera” e “Azul da Cor do Mar”.

A banda Baile do Tim foi formada em 2017, na cidade de Florianópolis e percorre todo o estado com apresentações animadas e trazendo novos arranjos para fazer o público cantar junto os maiores sucessos do ídolo carioca. O grupo é formado por Dri Zampieri (Bateria), André Seben (Guitarra), Guilherme Rodrigues (Lead Vocal/Guitarra), Hemerson Calandrini (Trombone), João Raphael Heinzen (Baixo), Emillyn Dayani (Backing Vocal) e Stefany Antunes (Backing Vocal).

O Didge Steakhouse Pub fica localizado na rua 4450, nº 143, Barra Sul. Informações e reservas pelo telefone: (47) 3361-6414.

Redação

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *