Armageddon Metal Fest anuncia line-up com Shaman e Ratos de Porão

Festival acontece em Joinville, no dia 1º de junho.

O festival Armageddon Metal Fest 2019 vai acontecer em Joinville, no dia 1º de junho (sábado), no Expoville. O cast do evento reúne grandes nomes da música pesada, como o Shaman, a primeira banda oficialmente confirmada, além do Ratos de Porão, o Saravá Metal dos cariocas do Gangrena Gasosa e o lendário grupo mineiro The Mist, com 30 anos de história e que retomou as atividades ano passado.

Mas há outras atrações de peso para o Armageddon: o instrumental diferenciado do Huey, com três guitarras, baixo e bateria; o rock and roll do Motorocker, o metal melódico do Symmetrya, o thrash metal do Violent Curse e o black metal do Blackmass também estão na programação. O Semblant, expoente no metal gótico nacional também estará presente, assim como os catarinenses do Flesh Grinder, referência do grindcore a nível mundial.

O festival terá opções de bebidas e alimentação para atender ao público. No total serão 14 bandas nos palcos principais, somando 12 horas de música.

A Expoville fica situada na Rua XV de Novembro, 4315, bairro da Glória, em Joinville.

Ingressos

Os ingressos de meia-entrada e promocional custam R$ 115, em valor que dura até 10 de março. Não há taxa de conveniência para a compra online, e os valores podem ser parcelados em até 12x. Para usufruir da entrada promocional, é obrigatório doação de 1 kg de alimento não perecível ou de ração para gatos e cachorros. A inteira sai por R$ 230.

Os ingressos estão à venda no site da Ticket Brasil, onde também é possível comprar pacotes de viagem + ingresso, para excursão saindo de Curitiba, organizada pela Mosh Travel. Nessa modalidade também há possibilidades de parcelamento. Excursões partindo de outras cidades serão disponibilizadas posteriormente.

O Armageddon Metal Fest 2019 tem realização da Mosh Productions e Metal Scream, com apoio da Opa Bier, programa Midnight Metal e rádio Mundo Livre FM.

O Armageddon Metal Fest 2019 participa do projeto #EventoAmigoPNE que proporciona a entrada gratuita de um acompanhante, na compra de um ingresso (meia/promo/inteira) junto com um PNE.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *