Banda britânica Yur Mum faz show único em Balneário Camboriú nesta quarta-feira

Apresentação, que terá show de abertura de Marzio Lenzi Trio, acontece na Cineramabc Arthouse.

A banda inglesa Yur Mum fará apresentação única em Balneário Camboriú nesta quarta-feira (19), na Cineramabc Arthouse. O grupo Marzio Lenzi Trio, liderado pelo guitarrista Marzio Lenzi, fará o show de abertura, a partir das 20h.

Ingressos antecipados estão sendo comercializados por R$ 15 no site Sympla e na bilheteria da Cineramabc Arthouse (Rua São Paulo, 581-1, bairro dos Estados). A entrada na hora custará R$ 20.

A banda

Formada em 2016 em Londres, na Inglaterra, Yur Mum já fez mais de 150 apresentações no Reino Unido e na Europa. O power trio tem feito apresentações explosivas e é liderado por uma mulher, Anelise Kunz, a vocalista que eletriza a plateia, escreve sobre coisas que fazem o sangue ferver, fronteiras sociais, mentais e físicas, a humanidade e falta dela. O sentimento é colocado in natura no rock and roll, cru, energético e punk. Akos Gado (guitarra) e Fabio Couto (bateria) completam o trio multicultural brasileiro-austríaco-húngaro.

Em 2018, o grupo assinou com a lendária gravadora underground Flicknife Records, selo pelo qual lançaram o seu primeiro álbum, Road Rage. Já 2019 promete ser ainda mais emocionante com novas músicas, aparições em festivais, novas datas pela Europa e a primeira tour pela América do Norte que terminará com apresentação no IndieFest, durante o lendário South By Southwest – SXSW em Austin, Texas (EUA).

Por Rodrigo Ramos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *