Jennifer Aniston culpa os colegas masculinos por não haver uma reunião de Friends

Atriz participou do Late Late Show with James Corden, onde fez a revelação.

Jennifer Aniston voltou a falar sobre uma possível reunião de Friends. Na ocasião, ela disse que parte do revival não acontecer é por causa dos três atores da série, Matt Le Blanc (Joey), Matthew Perry (Chandler) e David Schwimmer (Ross).

A questão foi trazida à tona durante a participação da interprete de Rachel Green no The Late Late Show with James Corden. Na ocasião, o apresentador do talk-show falou sobre o acordo de US$ 100 milhões que a Netflix pagou para manter Friends em seu catálogo em 2019 e questionou Aniston sobre uma possível reunião. “Escute, as garotas sempre dizem que nós amaríamos fazer [a série] novamente, e os garotos estão menos animados sobre isso por algum motivo — eu não sei”, disse a vencedora do Emmy de melhor atriz em comédia pelo trabalho na sitcom.

Ainda sobre a questão, ela brincou e disse que diante da situação, ela, Liza Kudrow (Phoebe) e Courteney Cox (Monica) escolheram uma alternativa. “Então nós decidimos que nós faremos — e eu disse isso antes — como um remake de The Golden Girls em 40 anos”,

Matt Le Blanc disse neste ano à NME que ele não era muito a favor do retorno do programa e elencou os motivos. “Eu entendo que as pessoas querem muito ver essa reunião, mas o programa era sobre um finito período de tempo na vida desses personagens, entre 20 e 30 anos”. O ator completou: “Ver o que esses personagens estão fazendo agora, eu acho que é quase o caso de o livro ser melhor do que o filme. A imaginação de todos sobre o que está acontecendo com eles agora é melhor”. Para Le Blanc, ninguém quer ver Joey fazendo colonoscopia e acredita que a melhor opção as pessoas deixarem isso pra traz.

Os demais integrantes da série não se pronunciaram sobre a declaração de Aniston.

Assista ao vídeo na íntegra de Jennifer Aniston sobre o tema no The Late Late Show with James Corden.

Criada pela dupla David Crane (Episodes) e Marta Kauffman (Grace & Frankie), Friends foi exibida entre 1994 e 2004. Foram 10 temporadas divididas em 236 episódios. Durante sua jornada no ar, recebeu 59 prêmios, incluindo um Globo de Ouro de melhor atriz para Aniston e sete prêmios Emmy, incluindo melhor série (comédia) em 2002. O seriado também possui o quarto episódio final de maior audiência da história da televisão com 52,5 milhões de espectadores. Em 2015, foi eleita a melhor série de todos os tempos em uma enquete realizada com mais de 2,8 mil pessoas da indústria em Hollywood pelo The Hollywood Reporter.

Por Rodrigo Ramos

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *