Festival Coolritiba 2019 anuncia suas atrações, incluindo Los Hermanos, Criolo e Silva

Evento acontece nos dias 10 e 11 de maio de 2019, na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba.

Em sua terceira edição, o Festival Coolritiba trará novidades. Em 2019, o evento será realizado em dois dias e não em apenas um. A organização do festival anunciou nesta quarta-feira (5) que ele acontecerá nos dias 10 e 11 de maio de 2019 (sexta e sábado), na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba.

Além dessas informações, o festival aproveitou para lançar as primeiras atrações do seu line-up. Entre elas, está a participação do Los Hermanos, que retorna à estrada após quatro anos em hiato e se apresenta no primeiro dia de festival, em 10 de maio. Outros confirmados são Jorge Ben Jor, Natiruts, Criolo, Vintage Culture, 1 Kilo, Silva, Otto, Tiê, Flora Matos, Far From Alaska, Letrux, Jão, Mulamba e Machete Bomb. Novas atrações devem ser anunciadas até a realização do evento.

Nesta semana, já será possível comprar os ingressos para o festival. Nos dias 8 e 9 de dezembro (sábado e domingo), ocorre a pré-venda exclusiva para clientes do Cartão Elo, a partir das 10h. A venda para o público em geral será no dia 10 de dezembro (segunda-feira). Pela internet, as vendas acontecem no site Eventim.

Por Rodrigo Ramos

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *