Star Wars | Rogue One ganhará prelúdio em série da Disney estrelada por Diego Luna

Ator reprisará o papel do espião rebelde Cassian Andor em produção do serviço de streaming do estúdio.

O catálogo de produções originais do futuro serviço de streaming da Disney continua aumentando. Nesta quinta-feira (8) foi confirmada a série prelúdio de Rogue One: Uma História Star Wars.

A produção, ainda sem nome, será estrelada por Diego Luna (Narcos: México), que irá reprisar o papel do espião rebelde Cassian Andor, que ajudou a personagem de Felicity Jones a roubar os planos da Estrela da Morte no longa-metragem de 2016.

A série irá explorar os primeiros anos da Aliança Rebelde e é descrita como um thriller de espionagem. Ainda não há uma data de estreia, mas a produção está marcada para iniciar em 2019. Também não foi revelado quem será responsável pela produção.

Em entrevista à Variety, Luna disse que “voltar ao universo de Star Wars é muito especial para mim”. “Eu tenho tantas lembranças do ótimo trabalho que fizemos juntos e os relacionamentos que eu fiz durante a jornada. Nós temos uma fantástica aventura à frente, e esse excitante novo formato nos dará a chance de explorar esse personagem ainda mais profundamente”.

O serviço de streaming da casa do Mickey se chamará Disney+ e deve ser lançado mundialmente no final de 2019. Clique aqui para conferir todas as informações.

Por Rodrigo Ramos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *