The Good Fight | Michael Sheen é contratado para a 3ª temporada da série

Spinoff de The Good Wife retorna em 2019.

The Good Fight conta com uma novidade no elenco. Em sua primeira notícia sobre a terceira temporada, atualmente em produção, a série oficializou nesta quarta-feira (7) por meio de sua conta no Instagram que Michael Sheen (Masters of Sex) se juntará ao drama da CBS All Access.

No breve comunicado, há apenas um “boas-vindas” para o ator, cujo papel será fixo na temporada. Ele será Roland Blum, “um brilhante, carismático e maquiavélico advogado. Ele é um homem de apetites — drogas, sexo, entre outros — e está mais interessado em ganhar do que seguir corretamente a lei”. Ele fará parte do plot envolvendo Maia Rindell (Rose Leslie).

Este será o primeiro papel regular de Sheen na TV desde o término de Masters of Sex, em 2016 no canal Showtime, que durou quatro temporadas. Vale lembrar que o ator também estrelará outra série em 2019, Good Omens, adaptação de livro de Neil Gaiman e Terry Pratchett para a Amazon Prime Video. Porém, as filmagens desta já foram finalizadas, portanto não devem atrapalhar seu novo trabalho.

The Good Fight ainda não tem uma data de retorno definida, mas deve estrear entre fevereiro e março de 2019. Na futura temporada, Diane Lockhart (Christine Baranski) continua resistindo às loucuras da administração do Presidente Trump ao lado de Adrian Boseman (Delroy Lindo) e Liz Reddick-Lawrence (Audra McDonald), que estão tendo dificuldades com o novo sistema de Direito que favorece histórias bem contadas ao invés de fatos concretos. Lucca Quinn (Cush Jumbo) tenta balancear sua vida com seu novo bebê e seu novo amor, enquanto Maia Rindell irá bater de frente com Roland Blum (Sheen).

A série, duas vezes indicada ao Emmy Awards, é o spinoff de The Good Wife e se passa, inicialmente, um ano após os eventos do series finale de sua série originária. Na trama, um grande golpe financeiro destrói a reputação de uma jovem advogada, Maia Rindell, e acaba com as economias de sua mentora e madrinha Diane Lockhart, que estava prestes a se aposentar e agora é obrigada a permanecer na ativa. Expulsas do escritório onde trabalhavam, elas e Lucca Quinn se juntam em uma das empresas de advocacia mais notáveis de Chicago.

O elenco conta com a vencedora do Emmy Christine Baranski (The Good Wife, Mamma Mia!, Cybill, The Big Bang Theory), Cush Jumbo (The Good Wife, Getting On), Rose Leslie (Game of Thrones, Downton Abbey), Delroy Lindo (Blood & Oil, Believe), Sarah Steele (The Good Wife, Nurse Jackie), Audra McDonald (Private Practice, The Bedford Diaries), Justin Bartha (The New Normal, trilogia Se Beber, Não Case!), Nyambi Nyambi (Mike & Molly, Un Amor) e Michael Boatman (The Good Wife, Spin City, Anger Management). Robert e Michelle King (The Good Wife, BrainDead, In Justice) e Phil Alden Robinson (Campo dos Sonhos, A Soma de Todos os Medos) são os criadores da série.

No Brasil, a série é exibida pelo serviço de streaming Amazon Prime Video, onde as duas primeiras temporadas encontram-se disponíveis.

Neste ano, a série foi mencionada quatro vezes na nossa lista de melhores séries, atuações e episódios da TV na temporada 2017/2018. Confira a relação completa aqui.

Por Rodrigo Ramos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *