Breaking Bad vai ganhar filme pelo criador da série

A produção começa em novembro. Não há confirmação de retorno do elenco original e nem qual linha temporal se passará o longa-metragem.

Breaking Bad deve ganhar uma espécie de continuação em forma de longa-metragem. É o que garante a Variety. Segundo o site, o criador da prestigiada série, Vince Gilligan está trabalhando em um filme que irá se conectar de alguma forma com o universo de Albuquerque.

De acordo com o site, se trata de um filme de duas horas de duração, aproximadamente, e ainda não se sabe se ele será lançado nos cinemas ou irá direto para a televisão.

Os primeiros detalhes foram revelados através do The Albuquerque Journal. Nele, não há muitos detalhes sobre em que linha temporal o filme irá se passar, antes ou pós Breaking Bad, nem se envolverá o elenco da série original ou do prelúdio Better Call Saul.

Os únicas informações adicionais oferecidas foram de que o filme tem um breve resumo, que afirma que a trama “segue a fuga de um homem sequestrado e sua jornada por liberdade”, e um título: Greenbriar. No entanto, não é garantia de que este será o nome final da película. Segundo o The Albuquerque Journal, a produção está agendada para iniciar em Duke City/Albuquerque em meados de novembro seguindo até o início de fevereiro.

Novas informações devem ser lançadas em breve.

Exibida originalmente pelo canal AMC entre 2008 e 2013, Breaking Bad se tornou uma das maiores séries de todos os tempos, aclamada pela crítica e público. Ao longo de sua jornada, foram 62 episódios divididos em cinco temporadas, e conquistou 16 Emmy Awards (incluindo melhor série dramática em duas oportunidades), 2 Globos de Ouro, entre outros prêmios. A série também originou o prelúdio Better Call Saul, que conta com quatro temporadas já exibidas pelo canal AMC, e está renovada para o quinto ano.

Por Rodrigo Ramos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *