Steve Carell estrela série da Apple ao lado de Jennifer Aniston e Reese Whiterspoon

Drama sobre um programa de TV matutino já tem duas temporadas garantidas.

Steve Carell (The Office) está de volta à TV. O ator deve estrelar uma das produções da Apple ao lado de Reese Whiterspoon (Big Little Lies) e Jennifer Aniston (Friends). As informações são da Variety.

Este será o primeiro papel do ator na TV desde que saiu de The Office, em 2013. A série também marca o retorno de Anniston pra telinha, que não tem um papel recorrente desde o término de Friends, em 2002.

O drama irá abordar o cotidiano dos profissionais que trabalham em programas televisivos matutinos nos Estados Unidos. Carell será Mitch Kessler, um apresentador que está lutando para manter a relevância em um cenário de mídia em constante mudança.

A série baseia-se no livro Top of Morning: Inside the Cutthroat World of Morning TV, de Brian Stelter. Aniston e Whiterspoon produzem a série, ao lado de Michael Ellenberg (The Leftovers). A produção ainda não tem título, mas já tem duas temporadas garantidas, com 10 episódios cada. As filmagens estão marcadas para iniciar ainda em outubro, porém ainda não há data de lançamento. Estima-se, no entanto, que ela chegue em algum momento de 2019.

Por Rodrigo Ramos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *